Não somos uma corretora de seguros COMUM.
Somos ESPECIALISTAS na área da saúde com as maiores empresas de seguro saúde do Brasil. Se você procura por um serviço de seriedade e excelência, estamos prontos para te atender.
Trabalhamos 100% ONLINE
Assista ao vídeo para entender melhor.
Você merece o melhor.
Te indicamos o melhor convênio médico dentro do que você realmente precisa.
A nossa equipe toma conta de você e do seu plano de saúde no início, meio e fim.
O melhor atendimento para você na contratação do seu novo plano de saúde.
Envio de boleto – Você não precisa se preocupar com isso, deixa que fazemos isso pra você. Nós encaminhamos o boleto para você.
Intermédio junto a Operadora ou Seguradora em caso de atraso na autorização de exames ou internações – Problemas acontecem, mas você não precisa se preocupar com isso. Em caso de atraso nas autorizações nossa equipe já resolve pra você. Intermediamos o contato junto a sua operadora ou seguradora de saúde para que você tenha a tranquilidade e o tempo que merece.
Solicitação de reembolso – Chega de ficar encaminhando os reembolsos e ficar se aborrecendo com a sua operadora ou seguradora de plano de saúde, deixa que fazemos isso pra você. Nos encaminhe todos os seus reembolsos e eles vão acontecer sem a sua preocupação.
Auxilio na procura de especialidades – Está com dificuldades de encontrar aquela especialidade que atenda o seu plano de saúde? Liga pra gente que encontramos o médico que você precisa e agendamos a sua consulta.
Canal para atendimento do RH – Nossa equipe abre um canal de comunicação direta com o seu RH para que as duvidas dos colaboradores sobre o plano de saude sejam atendidas o mais rapido possível.
Acompanhamento de sinistralidade – A sinistralidade é um fator importante no seu contrato de plano de saúde. É ela que influencia diretamente no reajuste do seu contrato. Nós oferecemos o acompanhamento mensal de sinistralidade para você ou para a sua empresa, para que não haja surpresas com o reajuste do seu contrato.
Intermédio junto a operadora em caso de alguma recusa de atendimento – Caso você tenha alguma recusa no atendimento do seu plano de saúde, nossa equipe de pós-venda será acionada imediatamente para que o seu plano de saúde cumpra com o atendimento.
Após preencher o formulário, aguarde um pouco, pois, você será redirecionado
para o WhatsApp com uma mensagem pré-pronta,
é só enviar ela que iniciaremos seu atendimento.